night.
choco.
porto.
bad…
…background!

into the wild.
guaranteed.

reflections.
life.

book.
stories. pensamientos. past. nostalgie. pain!
deep. sense!

ohh my past… (carrego-te!…sim ainda…!)
why?
não procures as respostas, vive as perguntas sem os porquês! (?)
o tempo dar-te-á as respostas. estás aí. estás!

reflections.

narrate.
beautiful words.
vôo entre as marcas que o verbo provoca in my soul.

memories.
breathe deeply.

pain.
ohh my past…! (saudade)
iron maiden.
black hair.
study by dawn.

flavor cuban (or almost).
who I am?
o mundo não sabe quem sou.
(não quer saber)
mas eu gostaria que soubessem.

as raridades existem. i believe. (me too)

yellow minipapers. (real content)
wall.

I’m on the moon.
leaves off…impurity! … cold.

rest.
link…in bad human…!
great. (doubts, maybe)

peace.

pouco (ou nada) te manifestas perante…
…dor que tenho respirado ao longo…
…da minha vida.
God.
(but)
eu sei que estás.
como também sei que sabes o que fazes.
só é pena eu não compreender.
ajuda-me a compreender.
please?
pleas..e? ple..a..s..e? p..l..e..a..s..eee….

sleep.
dream. fantastic dream.