A dear Pati lançou-me um desafio e achei interessante e como tal aceitei.

6 coisas com que me preocupo?
– Com as pessoas que caminham no mal
– Com o estado de Portugal
– Com a minha evolução pessoal
– Com a minha familia e amigos
– Com desertificação das aldeias
– Com injustiças

6 coisas com que não me preocupo?
– Com o que os outros dizem de mim
– Com a maldade que os outros fazem (se bem às vezes rezo por estes)
– Com a luxúria
– Com parolices da politica
– Com o tempo (temos tempo para tudo se bem gerido)
– Com a felicidade (já a infelicidade preocupa-me)

6 coisas que eu gosto?
– Ler
– Ouvir música relaxante
– Caminhar
– Escrever
– Viver
– Estar com familia e amigos.

6 coisas que eu não gosto?
– Maldade
– Mentira
– Medo
– Arrogância
– Insistência
– Inverno rigoroso

6 coisas que me fazem sorrir?
– Piada boa
– Caminhar pela nature
– Conversa alegre e interessante
– Minha avó (happy)
– As promessas dos politicos (ironia)
– Um gesto carinhoso (seja pequeno ou grande)!

6 coisas que me entristecem?
– Maldade
– Infelicidade nos outros
– Não ser capaz de enfrentar obstáculos
– Desunião
– Fraquezas mentais (pedofilia, violência doméstica,…)
– A ausência de alguém que me deu sempre amor (um grande beijinho Tia)

6 coisas que me definem?
– Simples
– Pacato
– Curioso
– Preguiçoso.
– Brincalhão (às vezes até demais, lol)
– Altruísta (mas às vezes tb egoista)

6 blogs que desafio?

Bono
Marta
Fa
Elsa
Maria João
Luis Carlos