A regularidade do fontez anda em baixa…but…the ‘busy’ is ‘busy’ como diria alguém… (se bem que esse alguém está muito distante…pena! c’est la vie…patient…!)

Mas hoje de manhã deu para gastar uns minutos…e veio-me à cabeça um desafio composto por sub-desafios, algo interessante…! Vamos lá ver:

O desafio chama-se “Imagina…”

1- “Numa viagem de avião acontece um acidente e este cai numa ilha deserta. Morrem todos menos tu. Ficas chocado(a), começas a procurar um telemóvel e não encontras nada…a não ser restos de roupa e alguma comida…Olhas para o céu e matutas a ver se estás num sonho, aliás, pesadelo, mas não…é mesmo real…!” – Como reages?

2- “Sem mais nem menos, acordas e reparas que estás numa cama com alguém ao teu lado. Essa pessoa te chama pelo nome(o teu)…e diz “amorzinho bom dia”, dá-te um beijo e diz para ires levar os (vossos) filhos à escola. Sais da cama incrédulo e de súbito começas a ouvir “papá” e vês um miúdo cheio de energia a correr para ti, todo alegre por te ver…como não te visse há anos”
Como te desembaraças?

3- “Estás a andar na rua, de repente cai-te em cima um objecto duro e desmaias. Acordas, …, levantas…, e vês que estás numa casa luxuosa. Ficas atordoado(a), …, começas a ver quadros pendurados de pessoas que te parecem conhecidas, tlv pessoas famosas, importantes, …, continuas a andar e vais ter com a casa de banho, …, olhas-te ao espelho e vês que a tua cara não é a tua, mas sim a do presidente dos EUA…! Ficas aterrado(a), esfregas os olhos, começas a puxar pela mente a ver se estás a sonhar, e nada, …continua a tal cara…! Começas a ouvir uns passos num corredor ali perto…!”
Como vais responder a tal suspense?

Para já são estes…!🙂
Quem desafio? Talvez não deva desafiar ninguém até porque temos aqui uns desafios irrealistas e estapafúrdicos “como óh caraças”…mas se alguém estiver tentado a responder fine, força. De preferência convido a malta que não gosta do fontez (q devem ser mts…)😉

P.S. Uma consideração para a special dear (danger interpretations) Martinha, …” se eu me atirar ao poço tb te atiras?” Mas sim, adivinhaste, tou no tal sitio sim (envegornhado tou pois), mas vou deixar de estar,…, bem brevemente…!