Estando um pouco ocupado por estes tempos, fui confrontado com um tema/desafio que não podia ignorar.
A dear Deus em tudo e sempre desafiou-me a falar sobre o Amor verdadeiro, o Amor de entrega humilde, o Amor a Deus.

Ora bem, este Amor é puro, sincero, alegre, humilde e contagiante…!
É um Amor que custa, que se sofre, que se cai, mas que se levanta pela energia dEle…!
Sim dear, já senti o tal clique, e vou atrás desse clique, …!
Não ainda não tive quedas radicais, mas vou tê-las, e vou ter Deus a levar-me ao colo sim…!
Os missionários são, sem dúvida, os anjos mortais terrestres de Deus…! É claro que uns sucumbem, existem limites, mas trabalho fizeram…e glorioso o foi!
Seguir o caminho do bem custa…, mas se seguirmos a trilho respirando a luz de Deus não desgastaremos com as quedas…!

Eu quero, vou, seguir tal caminho…espero não desiludir a mim próprio e Deus!
Um abraço sentido a todos aqueles que trabalham pela entrega do Amor por este mundo fora!

Não sei a quem passar a discussão deste tema, …, mas acho que…gostava que falassem…:
ticho
marta
eu estou aki
peste
espiritualidades 

(…)