Novamente vitima de um desafio…,
…fui pela dear Virginiana (obrigado) nomeado para participar num desafio algo interessante…!
Aqui vou eu…:

Eu quero: Cumprir minha missão.
Eu tenho: Tudo para ser feliz…!
Eu acho: Que o Amor e o Perdão são as melhores armas que temos…!
Eu odeio: Quando odeio…!
Eu sinto: Deus, o seu carinho e ajuda.
Eu escuto: O que o meu ouvido captar…mas tento ir sempre pelo caminho do bem…!
Eu cheiro: Tudo, meu nariz funciona em qualquer lado🙂
Eu imploro: Paz.
Eu procuro: A minha felicidade e a dos outros.
Eu arrependo-me: Do mal feito.
Eu amo: Deus, família, vida e natureza.
Eu sinto dor: Quando o mal triunfa!
Eu sinto a falta: Da minha dear Tia Odete.
Eu importo-me: Com todos que me rodeiam, principalmente a minha família…!
Eu sempre: Sou “eu”…mas preciso de ser “outro”…pois a missão precisa de tal..!
Eu não fico: Em paz quando vislumbro a maldade.
Eu acredito: No bem e no mal!
Eu danço: Se alguém me convidar e mesmo assim…:)
Eu canto: Mal em público e canto bem para mim mesmo…:)
Eu choro: Quando o coração é ‘atacado’…!
Eu falho: Muitas vezes pois sou ser humano…mas claro é para se corrigir…!
Eu luto: Muito pouco…!
Eu escrevo: Porque gosto…! Serve pois de “ginástica” para entender meu ser…!
Eu ganho: Felicidade se praticar o Bem.
Eu perco: Quando não arrisco.
Eu confundo-me: Porque sou um ser confuso…(se quererei ser confuso? não sei…)
Eu estou: Bem, a responder a um desafio!🙂
Eu fico feliz: Quando os outros estão felizes…!
Eu tenho esperança: De amar o próximo.
Eu preciso: De guia para a minha caminhada da vida…! ( coisa que vou ter, sim…)
Eu deveria: Ser corajoso e ambicioso…!
Eu sou: Um ser estranho…mas humano!
Eu não gosto: Do mal…!

Bom, agora lá terei de desafiar a malta.
Os nomeados são (desculpem por vos chatear…):

porvocacion
Mas afinal como !?

confessoaqui
Ticho
bubblesinwonderland
notassoltas
notasaocafe
mia-gato-miau
Nada acontece por acaso
papagaio
Peste

Não se sintam pressionados a responder ao desafio, ora!🙂
Abraço.