Fui vitima de um desafio!:)
A dear bubblesinwonderlan atirou-me uma pedra …:

Se eu fosse uma hora do dia, seria uma qualquer, de preferência de madrugada (já não é dia mas ok…), para proporcionar paz e sossego …!
Se eu fosse um astro, seria o sol, que dá vida e luz…!
Se eu fosse uma direcção, …, seria a que a bússola me transmitisse…!
Se eu fosse um móvel, mesinha-de-cabeceira, para amaciar os livros, o candeeiro,…!
Se eu fosse um líquido, seria água …!
Se eu fosse um pecado, não seria…, mas insistentemente a ser, tlv o roubar, mas aos que menos precisam…!
Se eu fosse uma pedra, seria uma pedra companheira do rio…!
Se eu fosse uma árvore, seria um pinheiro…, para servir para o natal, abrigo, e de alimento…!
Se eu fosse uma fruta, seria maçã…fruto simples…!
Se eu fosse uma flor, seria uma qualquer, …, nenhuma fica de for no seu cheiro e beleza…, gosto de todas…!
Se eu fosse um clima, seria morno…!
Se eu fosse um instrumento musical, violino…!
Se eu fosse um elemento, seria a luz …!
Se eu fosse uma cor, seria o azul!
Se eu fosse um animal, seria uma baleia, poder passear pelos desconhecidos…!
Se eu fosse um som, seria o som da brisa que vagueia pelo campo…!
Se eu fosse música, seria a música dos golfinhos…!
Se eu fosse estilo musical, seria um qualquer que fosse divertido, simples e tb relaxante…!
Se eu fosse um sentimento, seria o Amor!
Se eu fosse um livro, seria o diário de Anne Frank…!
Se eu fosse uma comida, seria uma qualquer, saciar os esfomeados…!
Se eu fosse um lugar, seria talvez o Egipto, mais propriamente onde estão as pirâmides…!
Se eu fosse um gosto, seria doce, não muito…!
Se eu fosse um cheiro, seria o cheiro do campo!
Se eu fosse uma palavra, seria amor…!
Se eu fosse um verbo, ajudar, com humildade e sinceridade!
Se eu fosse um objecto, seria uma vela…!
Se eu fosse peça de roupa, seria uma qualquer, desde que fosse útil e usada…!
Se eu fosse parte do corpo, seria os olhos…!
Se eu fosse expressão facial, seria uma qualquer, incluindo a tristeza, pois faz parte da vida…!
Se eu fosse personagem de desenhos animados, seria o Pato Donald…!
Se eu fosse filme, seria Paixão de Cristo…!
Se eu fosse forma, seria um cubo…!
Se eu fosse número, seria o 7, numero especial…!
Se eu fosse estação, seria uma qualquer, todas são úteis, para o equilíbrio….!
Se eu fosse uma frase, seria “Amar o próximo…!”

Acho que está tudo…
Passo agora o desafio para porvocacion , notas soltas e mas afinal como!? se puderem e quiserem…!