( aceitei o desafio da carissima Amorizade e aqui vão algumas respostas )

  • Amizades: fiz novas amizades. De salutar uma amizade especial. O meu obrigado! A “V” do dente de ouro ;)!
  • Amores: se for Amor estou fraquinho…a ver se este ano serei mais caridoso diaramente.
  • Barbaridades: Iraque, Somália, …
  • Blogues: novos blogs vão aparecendo com bons textos…!
  • Cinema: vi 2 filmes no cimena! Em casa vi vários😉
  • Corpo: caminhadas que faz bem, uns joguitos de tenis.
  • Chocolates: comi alguns poucos.
  • Cultura: Uns workshops, mas poucos de assunto variado.
  • Decisões: não decidi nada de especial a não ser a decisão de viver a vida calmamente com bondade, mas esta decisão é automática😉
  • Decepções: uma apenas do big pseudo-amigo Wallace acerca da desistência da caminhada de Santiago.
  • Emprego/Desemprego: Ainda não estou preocupado com isso, mas a realidade é alarmante neste aspecto.
  • Gastronomia: Aprendi a fazer um “bolo de vegetais” com frango às tiras feito em panela chinesa, mas nada de fritos…!😉
  • Justiça: OPouca tenho visto, mas há que vi ainda bem que vi, quer para mim, quer para o Homem.
  • Leituras: Li fenomenais acerca da educação, estima do Ser Humano, Espiritismo, de autores fantasticos como, Augusto Cury, Jorge Bucay, Silvia Browne e outros.
  • Medos: tenho apenas um medo, que é ter medo do medo…!
  • Música: Ouvi as novidades deste ano, Robbie Williams, Deftones, raridades de Beatles, e outras…!
  • Objectivos alcançados: nenhum pois não tracei nenhum (que me lembra), mas tenho três para 2007!😉
  • Passatempos: Dr. House, li muitos blogs interessantes, ler revistas úteis, jogar ogame por um pequeno periodo, …!
  • Poesia: li alguma poesia bonita e bem feita, mas não tenho jeito para isso, mas o malandro do Wallace às vezes tem.😉
  • Projectos: já estão definidos no post anterior.
  • Saúde: nada de mau e/ou grave graças a Deus.
  • Viagens: nenhuma que nunca tenha feito
  • NOTA FINAL (de 1 a 20): sei lá…não significo números (apesar de gostar de matemática lol), mas acho que anda perto dos 13,5 (12 para Wallace e 15 para Milton)!

Convido a todos que por aqui passam que façam o mesmo: uma autoavaliação. Mostrem nos vossos blogs o vosso balanço de 2006😉