…assente em quatro objectivos:
1-Fazer uma boa acção todos os dias;
2-Acabar o curso;
3-Poupar money inteligentemente;
4-Acabar o que já comecei; o Caminho de Santiago.

Análise deste objectivos…:
1-Fazer uma boa acção fala-se de ajudar quem precisa. Este ajudar inclui vários tipos de acções, quer falar, quer fazer companhia, quer dar um sorriso a um Ser Humano solitário, … etc.
2-Acabar o curso simplesmente.
3-Poupar os recursos financeiros pois o país não anda em “vacas gordas” e o $ não cai do céu.
4- Por covardia, medo, ou sei lá o que, desisti à primeira etapa e tal afastamento deixou-me bastante frustado. Como tal, este ano, neste verão (pois gosto mais do calor) depois dos exames, acabarei o caminho, desta a covardia e/ou medo não me vencerão! Espero é ir desta vez acompanhado.

Tirando estes objectivos que tenho e/ou vou cumprir, que 2007 me dê paz e alegria!

Passo aos amigos e malta da blogosfera a sugestão de elaborarem os vossos objectivos nos vossos blogs😉
A vida de Gi
Amar-ela
Coisas de mim
Blog da Tia Cremilde
Mas afinal como?!
My mind
Nandita
O Meu Anel
Leituras silenciosas
Tunana
Freedom For All
Visão da Vida
O Senhor é a minha força
Se numa noite de inverno um viajante
Just Feelings
Página de uma vida
Desambientado
Amorizade