Lançar desafios aos nossos conhecidos blogueiros anda moda e como tal vou também entrar nessa onda.🙂
O meu primeiro desafio é interessante e engraçado.
Antes de começar, espero que os leitores do muy nobre blog, tenham passado um bom fim-de-semana coroado com um dia especial, o dia da Mãe.
Vamos então à aventura.
O desafio chama-se: "Que faria eu?"

1- Que farias se fosses Primeiro-Ministro?
Ra) Usava a politica de prevenção que Espanha usa nas estradas. Em cada 5/10km um chip/camera para vigiar a velocidade e quem não cumprisse uma carta para casa para pagar. Se acontecesse o mesmo à mesma pessoa seria a dobrar, depois a triplicar e por aí a fora…
Rb) Acabava de vez com a porcaria do tabaco. Quem quer fumar que fume na rua ao ar livre, quem não quer fumar que tenha a possibilidade de poder estar em locais acessionais de ar.(Seriam as medidas mais imediatas)

2- Se ganhasses o euromilhões que farias ao dinheiro?
R: Ficava com 10% dele e 90% seriam para os pobres! Eu pessoalmente daria a eles.

3- Se te caisses na mãos a lampada do aladin, que farias? Que desejos pederias?
R: Saúde, Felicidade e Paz para o Mundo.
4- Se o mundo acabasse hoje às 23h59m que farias até lá?
R:
Tentava falar com toda a minha familia, meus amigos e talvez ia confessar.

5- Se tivesses um filho sem saberes como, sem razão nenhuma, que farias?R:
Pedia a mãe do filho que provasse que o filho era meu.

Para começo, chegam estas cinco. Se correr bem, continuarei.
As "vitimas" a responder a este desafio foram sorteadas e como tal a rifa saiu a:
Tunana

Anjos Caídos
Tia Cremilde
O meu anel
Muito ou Nada

DSGAIA(nova vitima)

P.S. Caro amigos, devem responder nos seus respectivos blogs.🙂