Tem a lei servido para o bem da sociedade? Será que as regras da sociedade têm sido cumpridas?
Muitos não pagam o IRS na altura devida, muitas fogem aos impostos, muitos roubam, muitos praticam ilegalidades, incluindo pessoas que têm autoridade perante um cidadAo comum.
O que me irrita muito é o total falhanço no que respeita o cumprimento das regras do código da estrada.
Muitos poucos cumprem o código da estrada…(!)…é pena!
Quem anda a menos de 90 na IP4? Quem anda a menos de 120 da A1? Digam-me que moral tem certas pessoas em criticar outras por serem irresponsaveis quando as mesmas o são?
Muitas pessoas morrem porque pensam que têm um anjo que as protege, pensam que só acontece aos outros!…é pena as pessoas pensarem assim! Devia pensar era em cumprir o código, em cumprir a lei!
A tristeza é muita quando morre alguém na estrada, mas espera-se do destino que as pessoas aprendam, mas tal não acontece, continua tudo a andar a “abrir”…! Não conseguimos aprender…! Somos burros, somos estúpidos, somos animais que adoram adrenalina! Somos insensiveis perante os nossos familiares e amigos…queremos lá saber o que se passará…o nosso anjo nos ajudará…!
Somos irracionais! Quem diria que o homem é um animal racional? Eu digo que somos um ser irracional pois sabemos muito bem onde está a maldade e a bondade, os animais não o sabem…!